4.1.13

sonâmbulo


Em algumas noite, o Dudu tem o sono agitado - pra não dizer ataques de sonambulismo... Normalmente, ele só balbucia algo ou fica sentado na cama olhando pro além. Mas tem vezes que me acorda dizendo que precisamos pegar o trem, ou pedindo pra eu procurar alguma coisa perdida embaixo do cobertor.

Já aprendi que, nessas horas, o pior que posso fazer é rir. Ele não entende do que estou rindo e fica ainda mais confuso. Minha tática é entrar no jogo e explicar calmamente que não precisamos pegar o trem, ou que não tem nada debaixo do cobertor. Depois, peço pra ele voltar a dormir e repasso a cena na minha cabeça - que é pra rirmos juntos na manhã seguinte.

Ah! Hoje eu e o meu sonâmbulo favorito vamos pra Londres! Voltamos em quatro dias. :D

4 comentários:

  1. Ahahaha! É... O importante é rir disso nalguma hora...

    Boa viagem pra vocês!

    Beijão,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. concordo! não dá pra desperdiçar uma boa risada né? :)

      Excluir
  2. hahahaha
    ei, vimos um filme sobre um sonambulo esses dias. eu gostei bastante até. chama Sleepwalk With Me. haha
    boa londres pra vcs! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaai, acabei de ver o trailer!! quero muuito assistir!! imagina se o dudu fica assim um dia? que medo. hahaha

      Excluir