3.1.13

o primeiro do ano









O primeiro dia do ano começou cedo. Tá, na verdade, foi às nove. Mas até que é cedo, considerando que o sol nasce às 8h30.

Eu e Dudu tomamos um café da manhã reforçado e saímos pra pedalar. Levamos um mapa de ciclovias, mas nos perdendo mesmo assim. O que foi bom, pois acidentalmente caímos numa rota regional para bicicletas - descobrimos que há muitas pela Inglaterra, ligando uma cidade a outra. Passamos por campos, bairros de casas, rios e estradas. Eu estava tão feliz que cantava e dançava em cima da bicicleta - e o Dudu com medo que eu caísse.

Encontramos minha família pra um picnic no parque. Já disse que tava sol? Pois é, 2013 começou pela sobremesa seguido de um dia maravilhoso de sol - depois de quase um mês de chuva.

Parece o começo de um ano incrível, não é mesmo? ;)

3 comentários:

  1. Espero que quando eu for morar em Floripa consiga comprar uma bicicleta pra ficar pedalando. No intercâmbio só não fiz isso porque a passagem era muito em conta e pelo meu tempo lá, não valia a pena. :(
    Mas sou muito fã de picnic e programas mais ao ar livre. Que bom que teu ano começou bem lindo. Aproveita bastante!

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  2. espero que você vá morar em Floripa!! pedalar por lá é uma delícia mesmo! me avise que vamos juntas!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torce por mim! Espero que tudo ocorra como o planejado! :))

      Excluir