31.1.13

de bici nova








Troquei de bicicleta. A antiga era realmente antiga (da década de 70) e tinha apenas três marchas - o que tornava impossível subir os muitos morros de Bristol. Já a nova é realmente nova e não exige tanto das minhas coxas - foi amor à primeira pedalada.

Hoje, aproveitamos a manhã livre e saímos pra um test drive - de três horas.  Pegamos o caminho 41, que beira as margens do rio, passa por florestas, campos e vilas. É sempre uma surpresa sair de bicicleta. Conhecemos lugares que não conheceríamos de carro e vivenciamos a cidade mais intensamente. Além de voltar pra casa renovados e cheios de energia pro resto do dia. :)

4 comentários:

  1. Andar de bicicleta é realmente muito bom! Aqui na minha cidade tem muitas ciclovias, então sempre ando muito de bairro em bairro. Amo sentir o vento enquanto ando, é realmente muito bom! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coisa boa que na sua cidade tem ciclovias! é muito mais seguro né? eu tenho bastante medo de andar entre os carros. ainda mais do jeito que sou estabanada. hehe

      Excluir
  2. Te vejo assim e me dá uma vontade de poder pedalar em um local que seja possível usar uma bicicleta sem correr um grande risco de ser morta. Quero mais fotos com a bicicleta nova então! Sai pelo mundo pedalando, olha só, hahah.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não falta vontade de sair pelo mundo pedalando! quem sabe um dia! hehe

      Excluir