4.12.12

o último do outono















Achei esse post perdido nos meus rascunhos e fiquei nostálgica. Faz duas semanas que o cenário mudou completamente. Junto com as folhas foram-se as cores, e agora os dias são sempre cinzas - por mais que tenha sol. Admiro a beleza do inverno, mas nada me faz suspirar como o outono...

As fotos são de um dia que eu estava mal humorada e resolvi sair pra dar uma volta. Sem expectativa nenhuma, segui a rua da minha casa até o fim. Uma abertura no mato me chamou atenção. Entrei já olhando pra trás, esperando alguém dizer que não podia. Era um campo de golf cercado de árvores. O único sinal de vida eram vaquinhas do outro lado do rio. Sem acreditar na própria sorte, fiquei observando o sol se pôr - seus raios suaves fazendo as folhas parecerem pegar fogo.

No caminho de volta, céu se exibia em formas e cores. Cheguei em casa renovada, sem nem lembrar do que havia causado o mau humor. :)

Um comentário:

  1. Nessas horas o motivo de tal estresse é levado de você em alguns minutos. É muita sorte que, hoje em dia, você está em um local que te faz feliz.
    Eu achei essas fotos lindas, e mal posso esperar para as de inverno.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir