27.12.12

interior da holanda

(este post é de uma viagem que fiz no começo de Dezembro com minha família. Fomos de carro por três países. Veja os outros posts aqui.)



















Enquanto na Holanda, tiramos um dia pra conhecer os arredores de Amsterdam. Fomos a três pequenas cidades:

Na primeira, visitamos um moinho, caminhamos entre canais e degustamos queijos.
Na segunda, almoçamos numa lanchonete em que só se falava holandês, e por isso nosso primeiro pedido foi o tradicional burguer - pra depois nos aventurarmos nos kalfskrokets e nasibals.
Na terceira, vimos o mar e crianças voltando pra casa da escola - todas de bicicleta!

A Holanda não tem paisagens de tirar o fôlego, mas é com certeza um dos países que mais gosto. Principalmente pela vida tranquila que as pessoas parecem levar.

No final do dia meu pai anunciou que, daqui uns anos, é lá que vamos visitar ele e minha mãe. Eu não ia achar nada mau! ;)

2 comentários:

  1. Taí um lugar que eu gostaria de conhecer: arredores da Holanda. Aliás, lugares, né? Sigo um fotógrafo no Flickr que sempre anda por esses interiores e acho lindo cada imagem que ele consegue fotografar..

    Sorte sua em visitar seus pais em um interior desses, dá uma vontade de estar lá sempre. :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  2. Iana,
    Estive olhando os posts desta primeira página... Uma nostalgia total, desse clima que não se firma, desse frio que quase congela, desse povo inglês, resumindo de TUDO!!! hehehe
    Assim como vcs aprendemos a não ficar em casa com a chuva e com o tempo deixamos o guarda chuva de lado, afinal é mais gostoso e divertido.
    AS fotos estão espetaculares!!!
    Congrats! Happy New Year! Cheers ;-)
    Fernanda

    ResponderExcluir