Já tínhamos desistido de alugar apartamento quando esse apareceu. Um quarto, um banheiro, uma sala, cozinha integrada, dentro do orçamento e bem localizado. Ele tinha acabado de ficar disponível e éramos os primeiros da lista - que em poucas horas acumulava outros seis candidatos. Depois de meses visitando lugares horríveis, mal podíamos acreditar na nossa sorte.
No dia da visita, meu coração batia acelerado - "é esse", podia sentir. Abrimos a porta e a luminosidade inundou nossos olhos. Na nossa frente, uma grande janela dava vista pra uma montanha verde. "Vamos ligar pra imobiliária e falar que ficamos com ele", disse o Dudu, antes mesmo de conhecer os outros cômodos.
As fotos são desse domingo. Teve faxina, almoço na frente da televisão e soneca longa demais no sofá. Faz um ano e meio que estamos aqui e - cada dia mais - estamos em casa. :)
Preciso dizer primeiro que esse dog conquistou meu coração, olha esse olharzinho mais querido! Como não amar?
ResponderExcluirE que legal que vocês conseguiram o cantinho que queriam é super fofo mesmo, gostei! que venham muito mais tempo nesse cafofo querido :)
hahaha. a Matilda faz essa carinha e todo mundo se derrete! <3
ExcluirA casa é "fofucha " como vc. Adorei a janela para o verde. Uma boa vista, que fale ao coração , transforma em infinoto qualquer pequeno espaço . Fico feliz , muito feliz, que vcs tenham encontrado um cantinho amado, para chamar the lar.
ResponderExcluirobrigada, tia!! realmente essa vista transforma nosso pequeno apartamento em infinito!! um grande beijo! :*
ExcluirQue cantinho mais lindo e encantador! Só consigo pensar em conforto e afeto (e esse doguinho? <3) parabéns!
ResponderExcluirobrigada!!! a Matilda é a estrela da casa. hehehe :*
Excluirque cantinho aconchegante ♥
ResponderExcluirtambém me mudei recentemente (foi um caos, apesar de ter sido maravilhoso)
ainda tem muita coisa pra arrumar, mas to animada!
adorei as fotos!
www.pe-dri-nha.blogspot.com
mudança é sempre um caos, né? mas vale muito a pena depois! ainda mais quando conseguimos arrumar tudo do nosso jeitinho. :)
Excluirai cafofo de vocês é tão charmoso :) e o que mais gosto é toda essa luz natural que transborda nele ♥
ResponderExcluirah, obrigada!! realmente essa luz natural foi o que nos conquistou! <3
ExcluirMe identifiquei com o post.
ResponderExcluirQuando visitamos onde moramos atualmente, simplesmente ficamos encantados com o nosso novo possível mini lugar. Hoje, depois de 8 meses, nos sentimos completamente em casa. Adoramos o apartamento e o bairro. Tudo lindo. rsrs
Delícia é amar onde você mora. =}
é uma delicia demais!! dá uma satisfação chegar em casa, né? :D
Excluirai que cantinho mais lindo é a sua casa! tô apaixonada... eu fico morrendo de vontade de ir logo morar com meu namorado pra que a gente possa deixar nosso canto a nossa cara! e uma dúvida: aquela sua violeta (que tem as folhas enoormes) é a espécie dela ou é daquelas normais mas que gostou de crescer? as lá de casa sempre ficam com as os caules e folhas pequeninas :(
ResponderExcluiradorei seu blog, já estou seguindo!
beijo
olá! morar junto realmente é uma grande mudança na vida de um casal, mas posso dizer que pra gente foi super positiva! espero que você e seu namorado consigam logo dar esse passo! é muito gostoso ter um cantinho com quem se ama! :)
Excluirolha, até onde eu sei essa violeta é normal... hehehe. de vez em quando a gente coloca um pouco de chorume de minhoca, que é um super fertilizante. quem sabe é isso, né?! :**