22.9.14

últimos raios de sol


Num domingo qualquer, fui à praia com minhas irmãs e a Matilda. Era quase pôr do sol e não teríamos muito tempo, mas o dia estava tão bonito que parecia o certo a se fazer.

Não tinha quase ninguém na areia - e apenas alguns surfistas na água. Tiramos nossos sapatos e começamos a correr. Quanto mais corríamos, mais a Matilda corria. E logo estávamos as três cansadas.

A energia da natureza era tão forte que tive a certeza de pertencer a algo muito maior. Na praia, meus problemas são simples de resolver e minhas dúvidas não me atormentam. Sou só mais uma peça dessa enorme máquina - e minha vida é exatamente como deveria ser. Encho meu peito de alegria e confiança e volto pra casa renovada.








9 comentários:

  1. tão boa essa troca de energia né? também sinto uma vibe muito boa quando fico na praia, mesmo que por pouco tempo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a tua cadelinha se chama Matilda?? Ameeeeei!!! E Ela é muito fofa, tão fofa quanto a verdadeira Matilda do filme! A foto dela toda suja de areia, tá DEMAIS!! Essa experiência com ela na praia, e estando a praia super vazia, deve ter sido ótima, hein? Bj, bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. eu amo o filme Matilda!! mas o pior é quem deu o nome da nossa Matilda foi o Dudu e ele nunca viu o filme! :)

      Excluir
  3. Belíssimo lugar. A segunda foto está um encanto.
    E muito bom poder frequentar um lugar onde você se sente renovada ao sair de lá

    ResponderExcluir
  4. Que amor esse post! Quanto tempo eu não tiro um fim de tarde para simplesmente caminhar (ou correr) na praia... Faz um bem danado, né??? E a Matilda gente? Coisa mais linda. <3

    ResponderExcluir
  5. essa sensação de que "a minha vida é exatamente como deveria ser" me acompanhou durante o último final de semana inteiro. culpa da chapada diamantina ;)

    e praia também é assim. renovar energias.

    que linda a Matilda!

    ResponderExcluir
  6. A praia e essa magia de renovação!

    Amei as fotos e a tua Matilda (ela é super parecida com a minha Belinha) *-*

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  7. chorei com a cachorrinha com o fucinho cheio de areia <3 gracinha demais! que delícia deve ter sido esse passeio, faz muito tempo que não vou à praia...

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ah, que delícia!
    A doguinha é linda *-* e as fotos tb ficaram super bonitas!

    Amei o blog =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir