1.7.14

semana 15

14/04/14 - segunda-feira: a semana da páscoa começou enfeitada na casa dos meus pais.

15/04/14 - terça-feira: aniversário do papito!

16/04/14 - quarta-feira: essas duas adoram ficar de preguiça juntas.

17/04/14 - quinta-feira: minha mãe foi viajar e deixou nossos presentes de páscoa. <3

18/04/14 - sexta-feira: meu pai foi viajar pra encontrar minha mãe e as meninas dormiram na minha casa.

19/04/14 - sábado: abrimos os presentes na noite de sábado porque estávamos com muita vontade de comer chocolate!

20/04/14 - domingo: saí do trabalho e fomos lanchar pão de queijo com café mineiro. 

3 comentários:

  1. oi iana! amo seu blog! Sempre visito!
    Morro de curiosidade de vê a decoração da sua casa... parece ser tão aconchegante!

    Fica a dica de post! rsssss :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Raíssa! obrigada pelo comentário! :)
      pode deixar que vou preparar um post pra mostrar minha casinha! hehehe

      um beijo!

      Excluir
    2. olá, Raíssa! obrigada pelo comentário! :)
      pode deixar que vou preparar um post pra mostrar minha casinha! hehehe

      um beijo!

      Excluir