29.4.14

semana 8

24/02/14 - segunda-feira: onde está a Matilda?

25/02/14 - terça-feira: gosto tanto desses dois juntos. <3

26/02/14 - quarta-feira: meu trabalho vai até às 22h, e é sempre por volta dessa hora que a Matilda começa a ficar agitada. A culpa é toda minha. Desde que ela era bem pequenininha, eu chegava em casa morrendo de saudades e a gente brincava um monte juntas. Agora, todas as noites, parece que alguém liga a cachorrinha na tomada - mesmo naquelas em que não trabalho.

27/02/14 - quinta-feira: nosso novo lar!!! Eu e o Dudu decidimos alugar um apartamento juntos.  Esse foi o primeiro dia que trouxemos nossas coisas. Mas essa é uma história pra outro post. :)

28/02/14 - sexta-feira: a vista do quarto dos meus pais sempre me acalma.

01/03/14 - sábado: tomamos café da manhã no jardim com visitas muito queridas que recebemos pro feriado de carnaval. Tios e primos - alguns de verdade, outros de coração - que não encontramos com muita frequência, mas que sempre é uma festa quando estamos juntos.

02/03/14 - domingo: saímos de casa determinados e encontrar uma praia tranquila em Floripa - em pleno feriado. Conseguimos! Fizemos picnic, boiamos no mar e cochilamos na areia. Ô delícia!

4 comentários:

  1. ai que saudade de Floripa e de vcs todos! Não vejo a hora de poder visitá-los. ;]

    ResponderExcluir
  2. Oi Iana, sobre o post anterior concordo com você porque o blog é pra ser uma parte da sua vida que te deixa feliz e se tiver que abrir mão de coisas que gostaria de estar fazendo no momento pra atualizá-lo o real motivo de ter o blog estaria perdendo sentido né?
    Sobre esse post... casa nova é tudo de bom né? Muitas felicidades pra vocês três!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é exatamente isso que eu sinto. o blog tem que ser uma alegria e não uma obrigação, né?
      e casa nova é tudo de bom mesmo!! estamos muito felizes, obrigada! :)

      Excluir