11.2.14

semana 4

Trabalhando em jornal, lido com notícias ruins todos os dias. Queria que fosse só uma particularidade da profissão - mas, para mim, é motivo de noites de insônia e dores de barriga.

Essa semana, uma história triste me tirou do eixo. Minhas mãos suaram e meu coração disparou - "podia ser comigo", pensei. Prevendo um ciclo de pensamentos obsessivos e perguntas sem respostas, fui ao banheiro lavar o rosto.

Olhei pra mim mesma no espelho: ou perco meu tempo remoendo o que aconteceu, ou sigo em frente feliz por tudo de bom na minha vida. Pela primeira vez, consegui escolher a segunda opção. Nos próximos dias, tive algumas recaídas - mas nada que uma música animada não resolvesse. 

Essa semana, descobri uma nova força dentro de mim. :)

27/01/14 - segunda-feira: fotos do Dudu pequeno.

28/01/14 - terça-feira: a Matilda adora quando passo pano na casa. É só ver um balde que fica ansiosa pra brincar.

29/01/14 - quarta-feira: estava tão quente que só conseguimos pensar em sushi pro almoço. 

30/01/14 quinta-feira: brincando com água na varanda.

31/01/14 - sexta-feira: Dudu dirigindo e a Matilda de boa no colo dele.

01/02/14 - sábado: tomando café da manhã juntas.

02/02/14 - domingo: fazendo charme.

6 comentários:

  1. a cara da matilda no colo do teu boy tá impagável :)

    ResponderExcluir
  2. A Matilda é muito fofa.
    Que vontade de comer sushi.

    ResponderExcluir
  3. Você está sumida.
    Adoro seus posts!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada!! tenho tentado postar mais vezes, mas nem sempre dá... beijo!

      Excluir