8.2.13

falafel no frio










Levei o Dudu ao centro pra comer sanduíche de falafel - aquele do meu aniversário.  Acho que tava ainda melhor dessa vez. Os planos eram de continuar o passeio por outro pedaço da cidade, mas não chegamos nem na metade do caminho. Tava frio demais. Achamos melhor tomar um chocolate quente e voltar pra casa.

Hoje me toquei que o inverno está longe de terminar. Se por um lado deu um desânimo, por outro me senti motivada a aproveitar como posso. Acho difícil enxergar a beleza dessa estação tão inóspita, mas sei que ela existe. Tenho um mês e meio pra encontrá-la. :)

2 comentários:

  1. Que penteado lindo! Como faz? Também comi sanduíche de falafel ontem, mas o seu parece mais gostoso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são duas tranças embutidas presas com uns grampinhos no que deveria ser um coque! hehehe. falafel foi a grande descoberta da Inglaterra, Lu. acredita que eu nunca tinha comido!!? :)

      Excluir