23.11.12

viagem de dois dias



Hoje partimos pra nossa primeira viagem de verdade na Inglaterra - com direito a dormir em hotel e tudo! Domingo é aniversário da Alice, e, pra comemorar, vamos assistir a um músico australiano que ela adora. O show vai ser em Birmingham, ao norte daqui.

Como nenhuma viagem com quatro mulheres é simples - nem aquela de só dois dias - temos malas espalhadas por todo corredor. Ontem à noite, passamos horas decidindo o que levar ("vai que chove?", "vai que tá frio?", "vai que chega uma onda de calor?"...), e hoje ainda não temos certeza. A cada minuto, alguém lembra de outra coisa com a qual não conseguiríamos viver sem.

Meu pai até tentou nos convencer da simplicidade da empreitada - argumentando que Birmingham é só duas horas daqui, que ficaremos pouquíssimos dias, que uma calça e três camisetas são suficientes... Mas ninguém deu muita atenção. E assim, hoje ele foi o último a acordar e o primeiro a anunciar o quão pronto está.

A julgar pelo desaparecimento das malas no corredor, acredito que, finalmente, chegou a hora de partir. A essas alturas, o que foi, foi, e o que não foi, tenho certeza que sobreviveremos dois dias sem. ;)

6 comentários:

  1. Boa viagem e aproveitem bem!!!! Beijinhos da tia Lila

    ResponderExcluir
  2. Todos vocês são muito queridos prá mim!
    Bjss e s2

    ResponderExcluir
  3. o Fifo sempre se sentiu muito feliz rodeado pelas fifoletes!!!!!! já devia ter se acostumado `a essa tarefa de ajudar com as malas.... rrssssss

    ResponderExcluir
  4. e esse pula pula maravilhoso??? que delicia de fotos...
    queria ver a Amélia pulando...... hihihihi
    mais beijinhos....Sil

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Mal posso esperar pra ver as fotos do show e da próxima viagem.
    E consigo me identificar demais com vocês... Eu levo MUITA coisa, assim, dois vestidos, salto, sapatilha, tenis, calça, blusa, saias, é ridículo porque no final, sempre sei que peças vou realmente usar. Mas não dá, preciso de opções! :(

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir