2.6.11

Puxador-cabideiro

Eu tava precisando de um lugar pra guardar minha bolsa. Ela ficava zanzando pelo quarto - da cama pra cadeira, da cadeira pra escrivaninha, da escrivaninha pro chão -, e isso me incomodava, sabe? Acho que todo mundo deve ter um cantinho pra chamar de seu... Até uma bolsa!

Só que eu não queria um daqueles cabideiros grandes, porque sei que eles são imãs de bagunça. Dão a impressão de que ajudam a organizar, quando, na verdade, a gente coloca tanta coisa ali que nem lembra do que tá por baixo.

Foi então que eu vi na revista Vida Simples uma ideia bem... simples! É só fixar um puxador na parede e, tchanan!, você tem um cabideiro.

Em menos de 10 minutos, minha bolsa - e de quebra, meu guarda-chuva -conseguiram seu tão almejado cantinho...


Você só precisa de:
-puxadores
-bucha para fixar os puxadores na parede - de acordo com a espessura do parafuso do puxador
-furadeira

Tenho que admitir que não gostei nada da parte da furadeira... Ela não é nada feminina: grande, pesada e feia... Quando eu achar uma que consiga pelo ao menos segurar sem tremer, conquistarei minha independência como mulher.

Enfim, a parte da furadeira eu pedi pro meu pai fazer... Mas o resto é bem simples mesmo!

Ah, os puxadores eu comprei no centro numa loja de materiais de contrução. Cada um custou 4 reais. :)

3 comentários:

  1. Fala sério chatinha da tia..Furadeira é tudo de bom.A minha tem 18 aninhos de vida,morro de ciumes dela ,naõ empresto por nada rsss.
    A tatica é fazer antes um furinho com um prego,assim ela nao escapole e fura no lugar certo!!Esse dai é o seu quarto ou o da revista?
    Tia desnaturada que nao conhece o quarto da sobrinha é uó ahahahha
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. É que é tão barulhenta! Parece que vai escapar da minha mão e sair por aí destruíndo tudo...
    Esse é o meu quarto, sim, tia! Pode fazer o favor de vir conhecer? Aproveita e traz essa tua furadeira, que eu adoro pendurar coisas na parede! :)

    ResponderExcluir
  3. Ufa!! foi no finalzinho, mas ainda bem que não esqueceu da minha participação.

    ResponderExcluir