13.5.11

Sueeti

Sabe aquela vontade que dá de comer doce depois do almoço?

Mas não é vontade de um pedaço de bolo ou de torta - porque são muito grandes e o seu problema não é fome, e sim gula.

E também não é vontade de um chocolate qualquer - daqueles que são tão ruinzinhos que você acaba se arrependendo por ter ingerido calorias à toa...

É vontade de Sueeti!



Estrategicamente localizada na praça de alimentação do Shopping da Trindade, a Sueeti é um self service de doces! São mais de 100 variedades de docinhos, bombons, trufas e copinhos. É só pegar o seu no balcão e passar no caixa.


Tem de tudo: brigadeiro, cajuzinho, casadinho, com frutas, com nozes, multicoloridos e por aí vai. E o gostinho é tão bom que parece até que foram feitos em casa.

Intolerante a lactose ou diabético? Tem pra você também! A Sueeti reservou uma seção só com essas delícias sem leite ou sem açucar!


Os docinhos são pequenininhos - do tamanho perfeito. Mas se só um não for o bastante ou se você sabe que vai querer outro mais tarde, tudo bem! A Sueeti fornece de graça caixinhas decoradas que cabem até 49 docinhos - assim você pode levá-los pra onde quiser.

O preço varia de  R$0,99 (brigadeiros e similares) a R$2,99 (diets e sem lactose), ficando ainda mais barato se encomendadas mais de 100 unidades.


Na seção infantil, os docinhos assumem a forma de patos, ursos, centopéias e porquinhos. Dá até pena de comer.


A Sueeti foi invenção de um administrador aqui de Floripa, e vem dando tão certo que ele já está planejando abrir duas franquias!

A loja funciona de segundas a sextas das 10h às 20h e sábados e domingos das 10h às 17h.

Sueeti: (48) 9993-3112

Um comentário: