15.5.14

semana 9

03/02/14 - segunda-feira: recebemos visitas no feriado de carnaval. A Matilda ficava tão empolgada com a casa cheia, que vira e mexe cansava e dormia no meio da confusão.

04/03/14 - terça-feira: à noite, no quintal da casa dos meus pais, a paz é tão grande...

05/03/14 - quarta-feira: eu e minha mãe ficamos assistindo filme até tarde. Apesar de ser contra as regras, levei a Matilda pra ficar com a gente no quarto. ;)

06/03/14 - quinta-feira: meus dois surfistas na piscina!

07/03/14 - sexta-feira: arrumamos um filhote pra Matilda. O nome dele é Moacir, mas pode chamar de Moa.

08/03/14 - sábado: depois de quase três semanas na casa dos pais, eu e o Dudu mudamos para o nosso mini apartamento! No jantar inaugural, pedimos sushi - já que ainda não tínhamos panelas nem pratos!

09/03/14 - domingo: Matilda antes de descobrir que conseguia pular a barreira na escada da casa dos meus pais.

Um comentário: