20.5.14

semana 10

10/03/14 - segunda-feira: todos os dias, enquanto eu e o Dudu trabalhamos, a Matilda fica na creche da vovó - mais conhecida como "casa dos meus pais".  Normalmente, levo ela na hora do almoço e o Dudu busca no fim do dia. Para uma cachorrinha com tanta energia, seria uma tortura ficar horas sozinha num apartamento. Lá ela corre, cava buracos, roe gravetos, se esconde no meio das plantas - e, o principal, é paparicada por todos! A vida da Matilda é muito mais feliz e completa graças ao apoio e carinho da minha família. Somos muito sortudas!!

11/03/14 - terça-feira: vai dizer que não parece um franguinho?

12/03/14 - quarta-feira: fiquei impressionada com a doçura desse abacaxi.

13/03/14 - quinta-feira: nós três antes de dormir.

14/03/14 - sexta-feira: chuva e sol da janela do meu apartamento.

15/03/14 - sábado: festa de aniversário do mais especial. <3

16/03/14 - domingo: aproveitando o fim de verão na casa dos meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário