24.10.13

11 de outubro


Esse ano meu aniversário chegou de mansinho - acanhado diante da correria da rotina. Apesar das baixas expectativas, pessoas queridas me ajudaram a lembrar que, sim, aquele era um dia especial.

Minha família mandou uma mensagem lá da Inglaterra que me fez chorar na primeira linha - mesmo quando prometi que não ia. Pelo skype, cantaram parabéns, acenderam vela e me desejaram coisas lindas de coração.

Amigos encheram minha página do facebook de carinho, telefonaram e me felicitaram ao vivo. No trabalho, recebi abraços e sorrisos sinceros - além de deliciosos abacates do quintal de uma colega.

Mas quem tornou o dia inesquecível foi o Dudu - me surpreendendo com presentes à meia noite, planejando o aniversário nos mínimos detalhes e não me deixando esquecer que aquele era o meu dia. E que todo dia eu era especial. <3

5 comentários: