Mas por melhor que seja, viajar sozinha tem efeitos colaterais. Falar consigo mesmo é um deles. Checar o celular a cada meia hora é outro. E depois de poucos dias, sempre acabo de saco cheio da solidão e desejando alguém pra compartilhar aqueles momentos.
E é por isso que essa viagem a Londres foi perfeita. Saía logo cedo pro curso e ficava lá até às cinco da tarde. Depois passeava até às nove e meia da noite e voltava exausta pro albergue. Teve sol, calorzinho e dias longos. E depois de quatro dias minha família passou pra me buscar e fomos juntos pra Cambridge. Na medida certa. :)
Que lindas suas fotos! A primeira ficou perfeita!
ResponderExcluirobrigada! :)
ExcluirFoi o tempinho suficiente pra ficar com você mesma e ninguém mais, que sorte. :)
ResponderExcluirEu estou acostumada a viajar sozinha desde cedo, ou seja, sempre foram os meus roteiros, a minha hora pra entrar e sair das coisas, um pouco de solidão e de compartilhar com quase ninguém o que eu via, geralmente, guardando tudo pra depois. Agora vou viajar, depois de muito tempo, com a família e por mais que esteja empolgada, estou bem curiosa pra saber como eu vou me adaptar a ter que dividir os planos de viagem com outras pessoas.
Pale September
você vai ver como é diferente!! é bom também, mas totalmente de outro jeito! espero que você aproveite tanto quanto sozinha!! :)
Excluir