23.3.13

Bournemouth










Semana passada fomos passear no litoral sul. Bournemouth fica a duas horas e meia de Bristol e é um dos pontos mais turísticos da Inglaterra. Naquele dia nublado, os muitos hotéis à beira-mar estavam vazios, mas é fácil imaginar a cidade fervendo no verão. O que atrai tantos turistas é o fato da praia ter areia - algo raro por aqui.

Escutar o barulho das ondas me teletransportou pra Florianópolis - pra uma tarde tranquila de Janeiro, com o sol em minha pele e meu amor ao meu lado. A sensação durou apenas alguns segundos, até um vento cortante me trazer de volta à realidade.

Apesar da primavera já ter começado, as temperaturas continuam baixas - raramente passando dos 5°C. Foi com espanto que assistimos a pessoas entrarem no mar. Eu, particularmente, nem tive coragem de tirar os sapatos. Fiquei satisfeita só de afundar na areia - por alguns minutos, depois corri pra me esquentar com uma xícara de chá.

Ah! Nevou no caminho até lá. Foi mágico! ;)



4 comentários:

  1. Fico imaginando o mar de Florianópolis imaginando que a Iana e o Dudu estão na areia, com sol na pele, em uma tarde tranquila de verão, mas uma onda cortante é criada por ele mesmo e então ele volta para a realidade: "Estamos no inverno e assim que vier Janeiro, isso se tornará real...

    Beijinho, Iana! Lindo o chá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus comentários são os melhores. e sem dúvida os mais engraçados! hahaha

      Excluir