4.2.13

de bici em Bath















Acordei relutante - pra não dizer de mau humor. Tive uma semana puxada e tudo o que queria era dormir até mais tarde no sábado. Mas o dia estava tão lindo - e o Dudu tão animado - que juntei forças e saí pra pedalar.

De Bristol até Bath são mais de duas horas de bicicleta - num trajeto exclusivo para ciclistas e pedestres. Em poucos quilômetros, a paisagem muda de urbana para rural, e o silêncio é energizante. Levamos na cestinha sanduíches, biscoitos e frutas - que comemos sentados num banquinho enquanto tomávamos sol.

Bath continua tão bonita quanto da outra vez. Visitamos rapidamente os principais pontos turísticos, afinal, não queríamos voltar no escuro. Só encaixamos um tempinho pra comer um caramel shortbread - algo como um twix caseiro, só que muito melhor.

Chegamos em casa exaustos e com as pernas doloridas. E eu, sem nem lembrar porquê tinha acordado de mau humor.

3 comentários:

  1. ai iana!!! caramel shortbread já me salvou de muito mau humor qd fui fazer um curso em londres! haha. só de ver a foto já me deu água na boca! e que bacana isso de ir de uma cidade a outra cidade de bike num percurso exclusivo!! sonho!! aproveitem mesmo! beijão

    ResponderExcluir
  2. nossa, que vontade de pedalar por lugares tão bonitos assim! bonitas fotos! se bem que postar foto de doce é maldade :P, rs.

    ah, moça, claro que você não estava se intrometendo... gostei do seu comentário e já estou aqui pesquisando sobre antroposofia - estou cansada de médicos que não são humanos; médicos que só sabem encher a gente de remédios (e eu quase nunca tomo o que eles receitam, rs; na verdade, evito ao máximo ir ao médico). obrigada pelo informação.

    gostei do seu blog :).

    beijo

    ResponderExcluir
  3. caramel shortcake ~ (eu chamo assim porque é o nome que tem o da thortons, que eu comia que nem louca na inglaterra).

    ResponderExcluir