Ontem, com aperto no coração, deixei minha câmera no conserto. Sem dar aviso, o autofoco parou de funcionar. Simples assim.
O Dudu apontou o meu azar com coisas materiais. E ele tem razão.
-- Minha primeira câmera fotográfica veio com defeito e voltou pra fábrica. Meu laptop novinho ficou meses com uma falha não identificável. Minha filmadora quebrou depois de pouquíssimo uso, e pra consertar custaria mais que uma nova. A bicicleta que acabei de comprar tinha problemas na marcha e está na oficina há dias. --
Na hora dei de ombros e respondi: "Ah, pelo ao menos tenho sorte com as não-materiais". Mas a verdade é que fiquei chateada. Poxa vida, justo a minha câmera!
Enquanto espero o diagnóstico do técnico, pesquiso no Google o quão grave pode ser o problema e revejo as milhares de fotos que juntas tiramos. Em muitos daqueles momentos, ela era minha única companheira...
O Dudu me emprestou a dele pra eu ficar usando até a minha voltar. Mas não tem a mesma graça. A dele é diferente, não me obedece igual e, além de tudo, é de menino. Hoje tô inconsolável.
ai Iana, que aperto no peito! por vc e por mim, pois adoro ver suas fotos! a minha não tem nem um mês de vida, mas já faz parte de mim tbm e imagino oq esteja sentindo. mas não há de ser nada grave! logo logo ela volta bem lindinha! ;)
ResponderExcluirelas se tornam nossas companheiras, né? tô aqui bem ansiosa esperando o telefone do técnico... tomara que fique tudo certo, mesmo! :)
ExcluirAh, "de menino" não dá! Ahaha! Posso ser sincero? Eu achei que tinha caído e espatifado. "Só o Autofoco?!", pensei. Pode ser uma boa oportunidade pra ficar ainda mais rápida e afiada como fotógrafa.
ResponderExcluirAfinal, todos nós gostamos das suas imagens.
Beijo, boa sorte!
PS: O que interessa, mesmo, no final das contas, é o Dudu, você sabe disso...
hahahaha. você sempre me faz rir, andré! é, realmente, fui meio dramática. não é à toa que o dudu me chama de dramaqueen. :D
Excluir