29.8.12

Dia 1



Bristol nos recebeu muito bem. Logo no primeiro dia estava sol e um calor de quase 30 graus!

Nossa primeira missão foi encontrar um adaptador pras essas tomadas loucas daqui, e depois saímos pra conhecer a cidade. Já em ritmo europeu, compramos sanduíches e suco em um supermercado e fomos ao parque mais próximo montar nosso piquenique. Pra minha surpresa, muitas pessoas estavam fazendo o mesmo. Eu até esperava encontrar alguns turistas e jovens, mas não famílias inteiras de ingleses sentadas na grama comendo de garfo e faca! :)

Esse parque se chama Castle Park e fica nas margens de um rio que corta a cidade. Como o nome já diz, nele tem um castelinho, que foi construído no final do século XI.















Continuando o passeio, fomos parar numa feirinha no centro da cidade onde tinham várias barraquinhas vendendo comidas de diferentes países. Pena que não estávamos com fome...







Mas a grande aventura do dia foi dirigir do lado contrário... Na verdade só o meu pai dirigiu, mas todas participamos como se estivéssemos no volante. A cada "pai, você tá na contramão!!!" eram gritos, apertões e dores de barriga. No final, estávamos todos tão exaustos que só conseguimos pensar em voltar pro hotel e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário