17.5.11

Desodorante da Forever

Teve uma época em que toda semana eu recebia um e-mail falando sobre desodorante antitranspirante. A maioria da vezes eram pesquisas relacionando-o com câncer de mama, e outras eram pesquisas dizendo que isso era uma bobagem. O assunto meio que morreu, mas até hoje não sei quem estava certo. Acho que ninguém sabe.

Seja como for, através desses e-mails eu descobri que esse tal desodorante tinha o poder de parar a transpiração das axilas. E isso me incomodou. Oras, se as minhas axilas foram feitas pra transpirar, elas devem ter um bom motivo pra isso.

Foi difícil, mas encontrei um desodorante que apenas desodora! É o da Forever Living Products. Além de não ser antitranspirante, não mancha a roupa e não contém álcool em sua fórmula - podendo ser aplicado logo após a depilação.

Todas aqui em casa usamos sempre, e funciona! É claro que antes de praticar exercícios é bom dar uma reforçada... O preço médio é de R$20,00, mas um bastão dura uns 4 meses.


A Forever é uma marca americana especializada em produtos de Aloe Vera e não realiza testes em animais.

Aqui no Brasil, vende em lojas de produtos naturais ou através de representantes que podem ser encontrados no site.

Ah! Em alguns supermercados tem o desodorante Banho a Banho spray que também não é antitranspirante, porém contém álcool em sua fórmula.

Um comentário:

  1. uma pequena curiosidade: eu não sabia o que a forever living fazia da vida, mas sempre achei o máximo o casarão antigo onde fica a empresa - é pertinho de casa!

    ResponderExcluir