1.5.11

Cupcakes da Amorà

Os cupcakes da Amorà me conquistaram à primeira vista. Mas foi depois da primeira mordida que veio a paixão. Porque, além de lindos, a massa é molhadinha, o recheio é farto, a cobertura é saborosa  e os ingredientes são de qualidade! Eu lambi a forminha de papel quase chorando pelo fim do meu cupcake...


A Amorà só vende sob encomenda. Além de cupcakes, também fazem bolos, docinhos, salgadinhos e tortas. Uma coisa que eu achei muito bacana é que você pode pedir o seu cupcake personalizado! Dá uma olhada no flickr deles. Uma ótima ideia de presente!

Conheci a Amorà  numa feira chamada Handcraft Bazar que aconteceu nesse final de semana aqui em Floripa. Essa foi a segunda edição da feira e reuniu sete marcas de produtos exclusivamente feitos à mão. Tudo era lindo, original e extremamente bem feito.



Está sendo uma tortura fazer esse post sabendo que não tenho nenhuma dessas gostosuras me esperando na cozinha...

O blog  da Amorà aqui.

Um comentário:

  1. Iana querida!

    Ficamos muito felizes que tenha gostado!
    Amamos o post e as fotos!
    Obrigada pelos elogios!!
    Não vamos mais perder as dicas do Andorinha!

    Sucesso!
    Beijo Grande!
    Nani

    ResponderExcluir