9.4.14

semana 6

10/02/14 - segunda-feira: jantar delícia. :)

11/02/14 - terça-feira: mesmo morando a uma quadra, fui menos à praia do que gostaria - por preguiça, falta de tempo ou falta de costume. Mas sempre que ia, agradecia pela chance de ter sido vizinha do mar.

12/02/14 - quarta-feira: faz meses que venho lendo esse livro. Apesar de estar adorando, fico impressionada com o poder sonífero que ele tem. hehe

13/02/14 - quinta-feira: fui de manhã arrumar a casa dos meus pais pra chegada da minha família e levei a Matilda comigo. Pela primeira vez, ela teve a chance de ser um cachorro de verdade: correu que nem uma louca pelo jardim, cavou na terra, caçou insetos e roeu gravetos. Deitei na grama e fiquei admirando tamanha alegria.

14/02/14 - sexta-feira: eu, Dudu e Matilda fomos dormir na casa dos meus pais pra aproveitar o sábado de arrumação. Estava apreensiva quanto ao que iria sentir estando lá. Há um ano e meio, saí com o objetivo de voltar. Os planos mudaram e agora meu quarto seria o único vazio. O bom de decisões feitas pelo coração é aquela sensação reconfortante de que tudo vai ficar bem - mesmo quando a razão diz que tudo pode dar errado.

15/02/14 - sábado: a melhor companheira, sempre.

16/02/14 - domingo: revendo amigos queridos da faculdade. <3


2 comentários: