27.1.14

semana 1

Desde que comecei a trabalhar, ando frustrada com minha falta de tempo e disposição pra fazer coisas legais. Há meses que planejo passeios, trilhas e viagens que nunca acontecem. Quando chega o fim de semana, acabo gastando as horas livres em programas leves - que muitas vezes envolvem ficar em casa.

Demorei pra perceber que isso não significa que minha vida esteja ruim; pelo contrário, tenho um trabalho que me realiza e estou cercada de pessoas que amo. O que estava errada era a minha concepção de "coisas legais". Não preciso ir até a Praia do Rosa pra ser feliz - alguns minutos com a Matilda dormindo no meu colo podem ter o mesmo efeito. 

Foi por isso que comecei, meio atrasada, um novo projeto pra 2014. Vou escolher uma foto por dia de algum momento que tenha tocado meu coração e me feito lembrar de que a vida é boa. Aqui vão as primeiras:

09/01/14 - quinta-feira: Dudu surfando numa manhã cinzenta.

10/01/14 - sexta-feria: Matilda super atenta no caminho pro veterinário.

11/01/14 - sábado: encontramos um lugar delicioso pra almoçar, depois de descobrir que muitos restaurantes fecham no sábado.

12/01/14 - domingo: me despedindo da Matilda antes de ir trabalhar - e morrendo de saudades dela o dia todo.

7 comentários:

  1. Linda!!! É isso ai!!! bjs para todos

    ResponderExcluir
  2. Adoreii, Iana! Super verdade não precisamos de muitas coisas para sermos felizes, só de sentir o amor das pessoas que amamos já vale X=: )

    beijos Bru

    ResponderExcluir
  3. Oi Iana, achei seu blog, gostei muito. Gostei mais é de ver como você esta feliz, mesmos nos momentos "ruins". Ser feliz é aprender a lidar com a vida e aprender a ama-la, sendo grata em todos os momento. E foi isto que me passou ao ler seus posts.
    Adorei.
    Tenho um blog, e nem sempre tenho tempo de postar, mas é de receitas veganas , bem caseiras....talvez goste.
    http://receitavegan.blogspot.com.br/

    Beijos a todos,
    Grata,
    Taína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taína!!!! nossa, quanto tempo! que saudades!
      fiquei muito feliz quando vi seu comentário aqui. vou lá responder no seu blog pra ter certeza que você vai ver. :)

      Excluir
  4. adoro projetos assim :)
    dá ainda mais vontade de continuar acompanhando o teu blog. esse jeito gostoso de ver/se relacionar com tudo.
    é genial!

    ResponderExcluir